Atendimento e Utilitários

Suporte Técnico

Horário de atendimento

Teorema Sistemas Santa Catarina – MT8 Soluções Empresariais

Segunda à Quinta:

8 horas às 12 horas e das 13 horas às 18 horas.

Sexta:

8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas.

Sobre o suporte técnico

Uma das grandes vantagens oferecidas é a garantia que o cliente que adquire algum sistema Teorema, adquire em conjunto a possibilidade do atendimento de Suporte Técnico especializado para auxiliá-lo na operação do sistema, porém, tal benefício atinge certo patamar de qualidade somente com dedicação e acima de tudo organização.

A organização deste atendimento é realizado por meio dos conhecidos “Chamados dos Clientes”, portanto, quando ocorrerem problemas ou necessidades novas o cliente deve utilizar esta ferramenta para o seu atendimento, exceto casos onde o sistema não está abrindo em nenhum computador.

A abertura de Chamado é simples e pode ser iniciada a partir do próprio sistema utilizando o ícone que se encontra na tela principal do Sistema.

Abrir Chamado
Caso você ainda não saiba como fazer a abertura de chamados.

Esta assistência poderá ser realizada por telefone, e-mail ou whatsapp, com a facilidade do atendimento remoto ou in loco.

“O Cliente que abre um Chamado abre o caminho para o atendimento de suas necessidades e demonstra sua consideração com a organização MT8 SOLUÇÕES!”

TEAM VIEWER 13

O Teamviewer 13 ou versão inferior é nossa ferramenta de conexão remota. Será usado para nossa equipe de suporte lhe auxiliar sem precisar ir a até você, assim fica mais fácil resolver seu problema. Após finalizar o download na sessão abaixo e instalar o Teamviewer 13, abra o programa e nos passe sua ID e senha de conexão.

HELPDESK

Uma comunicação direta e assertiva garante a objetividade de um atendimento mais ágil e confiável, é por isso que são tão importantes as nossas ferramentas próprias de serviço de apoio aos nossos clientes/usuários: HelpDesk.

Ambos são sistemas elaborados para uso próprio, que centralizam todas as solicitações dos usuários e garantem a prioridade de atendimento e o gerenciamento de todos os chamados abertos pelos clientes Teorema.

UTILITÁRIOS PARA ATENDIMENTO:

TeamViewer QuickSupport
Team Viewer 13
Visualizador de PDF: Foxit Reader
Descompactador de arquivos: 7zip 32 bits
Descompactador de arquivos: 7zip 64 bits
Planilha IBPT Ultima disponível
Planilha NCM Ultima disponível